𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎

O Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte, comunica a suspensão por tempo indeterminado das aulas e atividades escolares a partir do dia 19/03/2020 na Escola Municipal Irmã Neli e CMEI Vovó Helena, assim como o transporte escolar no município, considerando o Decreto Estadual nº 4230 do Governo Estadual e orientações da Secretaria Estadual de Educação-SEED e o Decreto Municipal nº 2827/2020 do Executivo Municipal, referente ao enfretamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus – COVID19.

O retorno às aulas será comunicado por intermédio dos meios de comunicação. Os ajustes necessários ao cumprimento do calendário escolar 2020 serão informados oportunamente no retorno as aulas.

Atenciosamente

Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte.