1º Torneio de Pesca foi um Sucesso

A realização do 1º Torneio de Pesca se revelou um verdadeiro sucesso. O evento reuniu cerca de 200 competidores do município e de toda a região. A competição contou com a premiação para as categorias: tamanho e peso. Os ganhadores da categoria “Tamanho” foram: 1º – Cristian Mayer (76 cmm), 2º – Gilberto Macarini, 3º – Jhonata Galvão. Na categoria “Peso”, os ganhadores foram: 1º Joelcio Ramos (6.675kg), 2º – Cristian Mayer e 3º – Ciro Fiorentin.
O evento contou com almoço, sendo servido o prato típico do município, o leitão desossado na grelha. No período vespertino, ocorreu a “Pesca do Lambari”, aberta a toda a população. A Associação de Pais Mestres e Professores – APMF, juntamente da Administração Municipal, agradecem a todos que se fizeram presentes no torneio.

• Site-1 (68 kB)04/04/2018
  • Site-1 (68 kB)02/04/2018