ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO PARA COMPRA DE UM CAMINHÃO E UM KIT DE COLETA DE LIXO

{gallery}noticias/8164/imagem.jpg{/gallery}Na segunda-feira, o Prefeito Nilson acompanhado do Vice-Prefeito  Edson, vereador Maico Faversani e representantes do município, estiveram em Curitiba, no gabinete do excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ademar Traiano, que assinou junto com o Prefeito Nilson, um convênio de R$ 330.00,00 (trezentos e trinta mil reais), para a compra de um caminhão basculante.

Na mesma oportunidade o Deputado Ademar Traiano também viabilizou junto ao governador do estado, Beto Richa, o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), destinados para aquisição de um Kit de coleta de lixo (carrinho e lixeira), para o Município.

Mais uma vez, o Deputado Ademar Traiano demostrou o seu comprometimento com Bom Sucesso do Sul, não medindo esforços para contribuir com a administração de nossa cidade; o município de Bom Sucesso do Sul agradece novamente a dedicação do excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano.

{gallery}noticias/8164{/gallery}