ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSEGUE EMENDAS DE DEPUTADOS PARA SAÚDE E AGRICULTURA

Na quarta-feira, 05 de abril, a administração municipal esteve na capital Curitiba buscando recursos para saúde e setor rodoviário. Através do Deputado Estadual Ademar Traiano, participaram de um encontro com o Governador Beto Richa, o chefe da casa civil Valdir Rossoni,  e o secretário da saúde Michele Caputo Neto, que disponibilizaram uma verba no valor de R$ 40.000,00 para a compra de equipamentos de fisioterapia e a emenda futura de uma Van, para o transporte de pacientes.

Também o Prefeito Nilson reuniu-se com o deputado estadual Wilmar Reichembach, que viabilizou recursos no valor de R$ 100.000,00 para a secretaria de obras; e o deputado Guto Silva, que disponibilizou emendas para a agricultura. Na oportunidade o prefeito municipal Nilson Feversani juntamente com o professor Fernando, estiveram em reunião com o presidente do instituto paranaense de ciência do esporte, Diego Gurgacz, almejando projetos esportivos para destinar à Bom Sucesso Do Sul. Confira nas fotos como foram os encontros.