Notícias


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTEVE EM CURITIBA NA QUARTA-FEIRA 12/07

{gallery}noticias/7904/imagem.jpg{/gallery}O Prefeito Nilson juntamente com o Vice Edson e o Sr. Acir de Souza, estiveram com o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Guto Silva na sede da SANEPAR em Curitiba, tratando sobre assuntos referentes a agilização do fornecimento da água de poço artesiano para a população de Bom Sucesso do Sul.

O Prefeito também avançou no assunto sobre o projeto de saneamento básico para o município; o levantamento da questão sobre o fornecimento de água de poço artesiano para a comunidade de São Sebastião, que virá beneficiar mais de 60 famílias; o apoio da SANEPAR na realização da 12ª Festa do Leitão Desossado na Grelha. Ainda neste encontro estiveram presentes os Prefeitos e Vices das cidades de Planalto e Vitorino.

Durante a tarde de quarta-feira, o Prefeito Nilson, Vice Edson, Sr. Acir e o Chefe de Departamento de Recursos Humanos Emerson Pilonetto, reuniram-se com o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ademar Traiano, tratando sobre os assuntos da construção da ponte sobre o rio Santana, que já tem sua obra iniciada e aguarda pelas vigas de concreto; falou também sobre o andamento das emendas e ofícios protocolados, nos quais segundo o Deputado Traiano, Bom Sucesso do Sul tem prioridade. Concluindo a agenda de compromissos, o Prefeito Nilson dialogou com o Assessor de Gabinete Luiz Claudio da Luz, da Secretaria de Infraestrutura e Logística, sobre a conclusão da obra do calçamento que liga a comunidade São Cristóvão à Itapejara D’Oeste.{gallery}noticias/7904{/gallery}