ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTEVE EM CURITIBA VERIFICANDO ANDAMENTO DE PROJETOS, HOMOLOGAÇÃO DE ESTADUALIZAÇÃO E VERBA DE R$ 200.000,00 SÃO CONFIRMADOS

{gallery}noticias/8098/imagem.jpg{/gallery}Na quarta-feira (30/08), o Prefeito Nilson, acompanhado do Vice-prefeito Edson, do Presidente da Câmara de Vereadores Elton Bresolin e do vereador Valsir Folle, estiveram em Curitiba, na presidência da Assembleia legislativa, com o Deputado Ademar Traiano, tratando sobre a estadualização da rodovia Dom Agostinho que liga a cidade de Bom Sucesso do Sul a Renascença.

O Deputado Traiano, não mediu esforços em favor dos municípios e juntamente com o chefe da casa civil, Valdir Rossoni confirmaram a homologação da estadualização que ocorrerá nos próximos dias, conforme expos em vídeo anexo a notícia. O Secretário Valdir Rossoni confirmou também mais 200 mil reais com recursos a fundo perdido, para a iluminação da rua Beira Rio e do lago municipal; também foi dialogado sobre o financiamento de 850 mil reais, para a compra de uma Escavadeira Hidráulica e um Rolo compactador.

Na oportunidade estiveram conversando com vice-presidente da Assembleia Legislativa, Guto Silva, tratando sobre o valor de 200 mil reais que estão sendo encaminhados para investimento na pista de caminhada da rua Beira Rio, que já está sendo preparada pelo Departamento de Obras do Município.

Ainda em diálogo com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, foi abordado o assunto referente aos investimentos que ele está repassando ao município de Bom Sucesso do Sul, em projetos de obras que encontram-se protocoladas, tais como: A malha Asfaltica do Bairro São Pedro, os Tubos do Loteamento, o

Calçamento que liga a comunidade do Cerro Azul ao Mundo Novo e a parceria Esportiva entre Bom Sucesso do Sul e o Clube Atlético Paranaense; na oportunidade também estiveram visitando as dependências do clube, onde são realizados os processos de seleção dos jovens que seguirão a carreira de jogador de futebol.

{gallery}noticias/8098{/gallery}