ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTEVE PRESENTE NA EXPLANAÇÃO DO PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM FRANCISCO BELTRÃO

{gallery}noticias/7876/imagem.jpg{/gallery}O Prefeito Nilson e o Engenheiro Fabio estiveram nesta manhã de sexta-feira 30/06, na sede da AMSOP, localizada no município de Francisco Beltrão, participando de uma explanação do programa Minha Casa Minha Vida, apresentada pelo Gerente Regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Sr. Neivo Angnes.

Neste encontro houve a explicação de informações técnicas, quanto a procedimentos que devem ser seguidos pelos municípios inscritos no programa habitacional. Ouve também a informação de que após protocolado, o projeto dos municípios segue junto à Caixa Econômica, sendo encaminhado para o Ministério das Cidades, que irá fazer a análise e apuração dos municípios que receberão ou não as unidades habitacionais. Bom Sucesso do Sul realizou o pedido de 50 casas, através do Programa Minha Casa Minha Vida, que contempla pessoas que se encaixam nos seguintes níveis renda: Entre R$ 0,00 e R$ 1.800,00, entre R$0,00 e R$ 800,00, entre R$800,00 e R$1.200,00 e de R$1.200,00 a R$1.800,00 reais.