ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE DOCUMENTOS NA CAPITAL DO ESTADO

Em viagem a capital do estado, na terça-feira, o prefeito de Bom Sucesso Do Sul Nilson Feversani, juntamente com o vice-prefeito Edson de Oliveira, estiveram na Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, reunidos com a primeira dama do estado do Paraná e presidente da PROVOPAR, Sra. Fernanda Richa, realizando a entrega dos documentos referentes ao convênio com a COHAPAR, que faz parte de programa integrado de inclusão social e requalificação urbana “Família Paranaense”.

No convênio consta um pedido total de 30 casas que irão beneficiar as famílias do município que se encaixam nos termos do projeto, fornecendo unidades habitacionais para as que se encontram em maior vulnerabilidade social.