ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU O LANÇAMENTO DO PROJETO “ESCOLA FURACÃO”

{gallery}noticias/8156/imagem.JPG{/gallery}Na sexta-feira (15), a Administração Municipal realizou o lançamento do projeto “Escola Furacão”, no ginásio de esportes municipal. A apresentação contou com a presença do Prefeito Nilson Feversani, do Vice Edson de Oliveira, da Diretora do Departamento de Educação, Cultura e esportes Elisana Pillonetto e o Presidente da câmara de vereadores juntamente com os vereadores presentes. Algumas crianças, coordenadas pelos Professores Lisandro e Evandro, fizeram a apresentação dos uniformes para o público e deram uma pequena demonstração do trabalho que será desenvolvido, com um jogo de 10 minutos.

O projeto “Escola Furacão” é desenvolvido através da parceria entre o Município de Bom Sucesso do Sul e o Clube Atlético Paranaense; as crianças inscritas terão a oportunidade de treinar, assistir aos jogos do clube em Curitiba, conhecer os jogadores, participar dos “peneirões” do clube, entre outras propostas do projeto. Quem ainda não se inscreveu, pode inscrever-se diretamente no Departamento de Educação, Cultura e Esporte com a Elisana.

Demais dúvidas no telefone: 3234-1135

{gallery}noticias/8156{/gallery}