BOM SUCESSO DO SUL RECEBEU INVESTIMENTO DO PROGRAMA PARANÁ MAIS ESPORTE

{gallery}noticias/7837/imagem.jpg{/gallery}Na tarde de sábado, a Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná (SEET) realizou em dois eventos, em Francisco Beltrão pela manhã e no município de Pato Branco a tarde, a entrega de investimentos do programa Paraná Mais Esporte. Bom Sucesso do Sul recebeu através do Deputado Guto Silva os investimentos, como, equipamentos para a pratica de esportes, bolas e uniformes, etc. Outros Deputados federais, estaduais, prefeitos, secretários municipais e dirigentes esportivos da região prestigiaram o evento.

O secretário estadual do esporte e turismo, Douglas Fabrício, ressaltou a importância da ação entre estado e municípios para o fomento do esporte: “Nós trouxemos investimentos em materiais esportivos para todos os municípios da região e ficamos muito felizes em perceber o quanto isso é importante para ele. Nossa gratidão ao apoio da população da região sudoeste, das suas lideranças, e em especial ao trabalho, no dia-a-dia, dos atletas, professores e técnicos. Vale lembrar que investir no esporte é a certeza do bom investimento, pois atinge também outras áreas, como a saúde, a educação, a segurança e o turismo”.
O evento em Pato Branco contou com a participação de 15 municípios, entre as autoridades presentes estavam os prefeitos dos municípios da região sudoeste e os deputados estaduais Wilmar Reichembach e Guto Silva.{gallery}noticias/7837{/gallery}