Autor: Admin

Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira são entregues aos jovens do Município de Bom Sucesso do Sul

{gallery}noticias/8282/imagem.jpg{/gallery}Nesta quinta-feira (19/10/2017) aconteceu no Centro Esportivo Municipal José Eleuci Merlo a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira aos jovens do Município de Bom Sucesso do Sul.

A solenidade contou com a presença do Capitão Wilson Moreira de Souza, Chefe do PRM de Cascavel, o Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar, Nilson Antônio Feversani, Luciana Luczkievicz, Secretária da Junta Militar de Bom Sucesso do Sul.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Edson de Oliveira, Vereadores, o Destacamento do 3º Batalhão de Polícia Militar, Diretores de Departamentos, o Pároco José Balbinotti, funcionários municipais e familiares.

Na oportunidade, o Capitão Wilson ressaltou a importância do comprometimento prestado por parte dos jovens, ao realizarem o juramento, em defender a nação brasileira, cumprindo com suas obrigações militares.

{gallery}noticias/8282{/gallery}