CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO RECEBE AUTOMÓVEL ZERO KM E UM KIT DE INSTRUMENTOS DE TRABALHO

Na manhã desta segunda feira, a administração municipal esteve na cidade de Ponta-Grossa – PR, onde recebeu das mãos da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, a chave de um automóvel Citroën  Aircross, 0 km, também um kit contendo cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro, todos destinados ao conselho tutelar.

O veículo vem em um bom momento, renovando a frota do conselho tutelar e dando mais agilidade ao trabalho dos conselheiros que possuíam apenas um veículo para realizar suas atividades. O prefeito Nilson a presidente do conselho Srª Tânia e o conselheiro Darci, estiveram com a deputada Federal Leandre, recebendo esse automóvel e o kit, que é mais uma conquista para o município de Bom Sucesso do Sul.