EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 07/08/2017

{gallery}noticias/7993/imagem.jpg{/gallery}O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM SUCESSO DO SUL, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais especialmente atendendo a determinação do Governador do Estado do Paraná:

C O N V O C A
A população e as entidades civis e de classe de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 19:00 (dezenove) horas, do dia 07 de agosto de 2017, nas dependências Do Pavilhão Comunitário Da Comunidade de Cerro Azul, interior do Município de Bom Sucesso do Sul, ocasião em será apresentado e discutido o projeto de Pavimentação Poliédrica com pedras irregulares obra que terá inicio na Comunidade Cerro Azul sentido a Comunidade de Mundo Novo.
Gabinete do Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, 28 de julho de 2017.

Nilson Antonio Feversani

{gallery}noticias/7993{/gallery}