EM CURITIBA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÕES IMPORTANTES

Na tarde de terça feira o Prefeito Nilson, vice-prefeito Edson e Engenheiro Fábio estiveram em uma importantíssima reunião com o deputado Ademar Traiano, para discutir a estadualização da rodovia Dom Agostinho que liga Renascença até o município de Bom Sucesso do Sul.

O prefeito Nilson Feversani mencionou que o atual estado da estrada põe em risco a segurança dos motoristas e que o apoio do Estado na revitalização e manutenção do trecho é de total importância. O deputado Ademar Traiano e seu chefe de gabinete Mano Pedrália firmaram o seu forte apoio ao município, informando que em breve essa reivindicação, que já é antiga dos moradores, se tornará realidade.

Na mesma tarde, estiveram em visita ao gabinete do Deputado Guto Silva observando o andamento dos ofícios e protocolos que já foram criados e constataram o pleno andamento dos mesmos, o que anima toda a administração.