FESTA DAS MÃES DE BOM SUCESSO DO SUL FOI UM SUCESSO!

Na tarde de sábado 06/05 em Bom Sucesso Do Sul-PR, tivemos a tradicional festa das mães promovida pela administração municipal. Contou com a presença da Deputada Federal Leandre o Prefeito Nilson e Vice Edson.

A festa foi organizada por várias pessoas de forma voluntária, em especial mães que exercem funções dentro da administração, com a supervisão da gestão municipal, ação social e sua equipe. Contou com a presença de mais de mil mães que foram recepcionadas pelo Prefeito Nilson e Vice Edson.

A animação da festa ficou por conta da banda Alma Latina, as mães dançaram e confraternizaram entre si, em um clima de alegria e descontração. “Tudo foi realizado com muito carinho, almejando a felicidade de nossas mães, que são batalhadoras e merecem nossos parabéns todos os dias”, afirmou em seu discurso, o Prefeito Nilson Feversani.
Tudo ocorreu de forma tranqüila, a administração municipal agradeceu a cada uma e cada um que ajudaram na realização do evento, em especial as mães, que participaram e vieram celebrar esse dia tão especial que é o dia das mães.