LANÇAMENTO OFICIAL DA 12ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO ACONTECEU NA SEXTA-FEIRA (25)

{gallery}noticias/8094/imagem.JPG{/gallery}Na noite de Sexta-feira (25/08), em evento de confraternização realizado no Centro Social Parque dos Anjos, foi lançada a 12ª Festa do Leitão Desossado na Grelha, que acontecerá no dia 03 de dezembro de 2017. Com mais de 150 convidados presentes, contou com a participação de prefeitos de cidades vizinhas; o Prefeito de Sulina Paulo Horn, Prefeito de Renascença Lessir Bortoli e o Prefeito de Itapejara Agilberto Perin; várias autoridades, representantes de órgãos públicos e a imprensa da região sudoeste também marcaram presença.

A explanação da 12ª Festa do Leitão Desossado, ficou por conta do Assessor Jurídico do Município de Bom Sucesso do Sul, Dr. Vicente Lucio Michaliszyn, que falou sobre os procedimentos da festa e a sua organização. O Prefeito Nilson Feversani também falou sobre a realização da festa, tradicional no município, convidando a todos para estarem prestigiando o evento dia 03 de dezembro, falou ´também sobre as reformas que estão sendo realizadas no Centro de Eventos Jordan Munaretto, com a intenção de promover o máximo de conforto aos visitantes. Logo após os pronunciamentos, os convidados puderam experimentar o prato principal que será servido na festa.

A festa será embalada ao som da banda gaúcha “Os Monarcas”. Quem quiser adquirir o seu kit, os mesmos estarão sendo vendidos a partir do dia 04/09/2017 (segunda-feira), com o Sr. Rafael Moraes Diretor de Departamento de Industria, Comércio e Turismo, junto a escola técnica profissionalizante – ETEC. Serão comercializados 250 kits, os 100 primeiros que comprarem pagarão o preço de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), enquanto o restante será vendido no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). A festa tem a parceria entre a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial – ACEBSS e CTG Lenço Branco. Mais informações entrar em contato pelo telefone, 3234-1371.

{gallery}noticias/8094{/gallery}