MENSAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós.

Não há mulher maior do que as nossas guerreiras de Bom Sucesso do Sul, tal como não existe algum ser maior que a mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo. As mulheres de todas as idades, de qualquer profissão, residente na cidade ou no interior que possuem um coração que habita no interior de todos os seres. As mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.
Parabéns a todas as mulheres de Bom Sucesso do Sul.
Quer esse dia seja lembrado com sentimento de respeito e afetividade por vocês.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais! Vamos juntos construir uma cidade cada vez melhor para se viver.
Mensagem da Administração Municipal de Bom Sucesso do Sul, Prefeito Nilson Feversani e esposa Jociane, Vice Prefeito Edson de Oliveira e esposa Ronise a todas as mulheres de nosso município.

Bom Sucesso do Sul, Administração 2017/2020, respeito e trabalho a nossa gente.

• mulher (37 kB)13/09/2023
  • mulher (37 kB)13/03/2018