Autor: Fabio

Concurso Público Nº 001/2019 – Nota Prova Objetiva

O Município de Bom Sucesso do Sul anuncia a abertura de Concurso Público referente à admissão de 40 profissionais dos níveis Fundamental, Médio e Superior. A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 40 horas semanais e o salário base varia entre R$ 1.014,00 a R$ 15.246,44 conforme o cargo pretendido.

Nota da Prova Objetiva e
Convocação da Prova Prática

O Edital da Nota da Prova Objetiva em ordem alfabética já está disponivel no botão ao lado. Lembramos que a nota pode ser contestada através de recurso e a classificacão final será publicada posteriormente.

Já se encontra disponibilizado também a Convocação para a Prova Prática para os Cargos de Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas que será realizada no dia 03 de novembro de 2019 No Parque de Máquinas Municipal(Garagem Municipal) sito Rodovia Municipal Dom Agostinho s/n e os Horários de Abertura e Fechamento dos Portões será respectivamente às 07h30min e 08h15min.

Da Homologação das Inscrições

O Edital de Homologação das inscrições e suas retificações, sejam com Isenção da Taxa de Inscrição, Condição Especial ou Ampla Concorrência já podem ser consultados no ao lado.

Edital de Ensalamento e Cartão de Informação do Candidato

O Edital de Ensalamento com as informações sobre local e horário da realização das provas de cada candidato se encontram no botão ao lado. Às 18 horas do dia 25 de setembro de 2019 será disponibilizado pelo site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento UNICENTRO o qual poderá ser acessado pelo botão abaixo.

Da Prova Objetiva, de Títulos e da Prova Prática

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório com data de realização provável para o dia 29 de setembro de 2019, em horário e local a ser informado posteriormente na cidade de Bom Sucesso do Sul ou Francisco Beltrão.

Para os cargos de Nível Superior haverá Prova de Titulo de caráter classificatório. A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva juntamente com o Formulário de Cadastro de Títulos em envelope lacrado.

Para os cargos de Mecânico, Operador de Máquina Rodoviária e Motorista  haverá a prova prática sendo de caráter classificatório e eliminatório com local e data a serem divulgados no Edital de Convocação para realização da mesma.

Edital de Abertura e Anexos

Este certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser encontradas no Edital abaixo e em seus anexos ou no site: www.concursosfau.com.br

Isenção de Taxa de Inscrição

Republicação Edital e Anexo