MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL REESTRUTURA TODA A REDE DE INTERNET GRATUITA

Neste último mês de Junho de 2018, o município de Bom Sucesso do Sul, através de seu Departamento de Tecnologia e Informática, reestruturou toda a rede que cede internet gratuita aos munícipes. A partir desta data, todos os usuários novos e aos que já usufruem deste serviço, passaram a contar com 3MB (3 Megabits) de velocidade em suas residências, a um custo ZERO/mensal, desde que, se habilitem junto as exigências municipais.

“Hoje nosso município conta com aproximadamente 50 usuários ativos, agora com a reestruturação da rede, podemos tranquilamente atender até 3 vezes mais residências com qualidade e garantia de velocidade de 3MB, tanto na área urbana, quanto em algumas áreas rurais já atendidas, assim como outras áreas que em breve terão sinal gratuito, Alto Paraíso, São Sebastião e N.Sra. Aparecida”, enfatiza o Prefeito Nilson Feversani.

Toda e qualquer dúvida, assim como a adesão a novos usuários, pode ser esclarecida na prefeitura municipal, juntamente ao Departamento de Informática.