PREFEITO NILSON REUNIU-SE COM DEPUTADOS E AUTORIDADES EM CURITIBA NESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

{gallery}noticias/8184/imagem.jpg{/gallery}Na segunda-feira (25) o Prefeito Nilson Feversani, acompanhado do Diretor do Colégio Estadual Castelo Branco Valsir Folle, estiveram em Curitiba, em uma reunião que contou com a presença do Governador Beto Richa, do Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano, o Vice-presidente Guto Silva, o Secretário da Casa Civil Valdir Rossoni, a Secretária de Educação Ana Seres, Vice-presidente do BRDE Orlando Pessuti, entre diversos prefeitos, diretores de escolas e autoridades de todo o estado do Paraná.

O Prefeito Nilson e o Diretor Valsir receberam das mãos do Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano e do Vice Guto Silva, uma ordem de serviço no valor de R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais) para a reforma do Colégio Castelo Branco. No total, o governo do estado está repassando 60,3 milhões para reformas em colégios de mais de 60 municípios do Paraná.

Na mesma oportunidade, o Prefeito Nilson reuniu-se com o Deputado Ratinho Junior e o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Guto Silva, recebendo dele o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), liberados em parceria com Deputado Ademar Traiano e o governo do estado, para compra de um Kit de coleta de lixo reciclável.

Mais uma vez, o município de Bom Sucesso do Sul agradece o empenho e dedicação do Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano, do Vice Guto Silva, Valdir Rossoni e o Governo do estado do Paraná, em seus esforços para contribuir com o progresso do município e o bem de nossa população.{gallery}noticias/8184{/gallery}