Prefeito Nilson viaja a Brasilia em busca de novos recursos para saúde e infraestrutura do Município

{gallery}noticias/8218/imagem.jpg{/gallery}Na semana do dia 03/10 (terça-feira) o Prefeito Nilson Antônio Feversani, em viagem por Brasília esteve visitando os Ministérios em busca de recursos para a saúde e infraestrutura do Município de Bom Sucesso do Sul.

Na oportunidade, o Prefeito se reuniu com a Deputada Leandre Dalponte e o Deputado Assis Do Couto onde, por intermédio destes, obteve recursos que serão investidos em melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura do Município. Através da Deputada Leandre Dalponte anunciou o recebimento de recurso, que virá a ser investido na construção de uma quadra sintética no Município.

O Prefeito esteve com o Deputado Federal Nelson Meurer e o Senador Álvaro Dias. Na ocasião, visitou alguns Ministérios e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Na mesma semana, o Prefeito esteve em Curitiba onde tratou de assuntos de interesse do município com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano e o Vice-Presidente, Deputado Guto Silva.

{gallery}noticias/8218{/gallery}