PROJETO ESCOLA FURACÃO TERÁ PRÉ-LANÇAMENTO NESTA SEXTA FEIRA (15)

{gallery}noticias/8144/imagem.jpg{/gallery}Na terça-feira (11), em Curitiba, o Prefeito Nilson visitou as dependências do clube Atlético Paranaense, recebendo os uniformes oficiais do projeto “Escola Furacão”. O projeto tem parceria entre a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso Do Sul e o Clube Atlético Paranaense; várias crianças já estão inscritas e quem desejar pode fazer sua inscrição junto a divisão de esportes.

Cada aluno receberá um uniforme oficial do time, como destacou o Prefeito Nilson Feversani, “a princípio são 50 uniformes adquiridos pelo Município, eles serão comprados em número proporcional à quantidade de alunos inscritos”.

Amanhã, sexta-feira (15) as 20hrs, no ginásio de esportes, será realizada a apresentação dos uniformes, com o pré-lançamento do projeto e com alguns alunos representando a Escolinha Furacão, do Município de Bom Sucesso do Sul.

{gallery}noticias/8144{/gallery}