VISITA A ADEMAR TRAIANO

Bom Sucesso do Sul está colecionando recursos para este ano. O prefeito Nilson Antonio Feversani esteve na capital para ver de perto o projeto da mini-arena, no valor de R$ 390 mil reais, e também os 4.6 km de asfalto que passam de R$ 2 milhões de reais em investimentos. Projetos em fase final prefeito, bom trabalho dando resultado.

Na mesma oportunidade, o prefeito Nilson, juntamente com o Diretor do Dep. De Obras e Serviços Urbanos, Fabio Júnior de Oliveira, e o funcionário público Anderson Cortivo tratou sobre os futuros investimentos para o município de Bom Sucesso do Sul, assim como também, o futuro político do Paraná com o Deputado Estadual e Pré candidato ao governo do Estado Ratinho Jr.