Atividades Escola Municipal Irmã Neli

Novas atividades serão publicadas quinzenalmente e a todos que não tiverem acesso a internet, poderão retirar as atividades na escola em que seu filho estuda nos dias e horários agendados.

O Departamento de Educação, disponibiliza atividades para os Alunos da rede Municipal de Ensino (CMEI Vovó Helena e Escola Municipal Irmã Neli) de Bom Sucesso do Sul a realizarem em casa. Lembrando que essas atividades não substituem as aulas presenciais.

Então… todos em casa, mas de coração e pensamentos unidos pela educação e a favor dos direitos de aprendizagem!

1º A e 1º B

Queridos Alunos do 1º Ano, organizamos com muito carinho atividades para que durante esses dias sem aulas, possamos estar colocando em prática tudo o que aprendemos até agora.

Então é importante que disponha de um caderno em que possa estar realizando essas atividades.

Essas atividades não precisam ser feitas de uma só vez, podem ir fazendo aos poucos; sempre quando for iniciar a atividade, faça um cabeçalho com a data e seu nome completo.

2º A, 2º B e 2º C

Queridos Alunos do 2º Ano, organizamos com muito carinho atividades para que durante esses dias sem aulas, possamos estar colocando em prática tudo o que aprendemos até agora.

3º A, 3º B e 3º C

Queridos Alunos do 3º Ano, organizamos com muito carinho atividades para que durante esses dias sem aulas, possamos estar colocando em prática tudo o que aprendemos até agora.

Estudar as tabuadas do: 2, 3, 4 e 5 todos os dias.

4º A e 4º B

Queridos Alunos do 4º Ano, organizamos com muito carinho atividades para que durante esses dias sem aulas, possamos estar colocando em prática tudo o que aprendemos até agora.

Estudar as tabuadas do 02 ao 09 e copie os textos em seu caderno.

5º A e 5º B

Queridos Alunos do 5º Ano, organizamos com muito carinho atividades para que durante esses dias sem aulas, possamos estar colocando em prática tudo o que aprendemos até agora.

Estudar as tabuadas do 02 ao 09 e copiar os textos no caderno.

Sugestões de Livros

1º, 2º e 3º Ano

4º e 5º Ano

Atividades de Educação Física