14ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO NA GRELHA DE BOM SUCESSO DO SUL RECEBE CERCA DE 7 MIL VISITANTES

No último domingo (01/12), foi realizada em Bom Sucesso do Sul a 14ª Edição da Festa do Leitão Desossado na Grelha, tradicional evento gastronômico que contou com a presença de aproximadamente 7 mil pessoas de vários estados e diversos municípios da região.

O prefeito Nilson Feversani salientou a grandiosidade do evento com a importante participação de toda a população de Bom Sucesso do Sul e do Sudoeste. “Temos que agradecer a todos os envolvidos nesta grande e tradicional festa, principalmente aos colaboradores, porque sem eles o evento não aconteceria da forma organizada que foi. Somos gratos a todo o povo de Bom Sucesso do Sul e região. São mais de 350 voluntários nos ajudando a fazer esse grandioso evento, agradeço também a todos os patrocinadores que também fazem parte desta 14ª Festa do Leitão Desossado na Grelha de Bom Sucesso do Sul” falou Feversani.

O Prefeito Nilson ainda enfatizou e agradeceu o grande apoio do Governador Ratinho Junior, representado na festa pelo Assessor Especial da Governadoria, Lucio Mauro Tasso, agradeceu também o apoio e a presença do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, estendeu os agradecimentos pelo apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano, ao Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, o Deputado Federal Vermelho e do Deputado Federal Giacobo pela ajuda e reconhecimento a nível estadual e federal do evento. Nilson agradeceu também a presença dos Deputados Estaduais, Paulo Litro e Wilmar Reichembach, além dos prefeitos presentes no evento: Mauro Cenci de Saudade do Iguaçu, Frank Ariel Schiavini de Coronel Vivida, Agilberto Lucindo Perin de Itapejara D’Oeste, Paulo Horn de Sulina, Altair José Gasparetto de São João, Ademir Gheller de Clevelândia, Maurício Baú, de Salto do Lontra, Neuri Roque Rossetti Gehlen de Mariópolis e também do Vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron. Além de todas as autoridades presentes, o prefeito Nilson fez questão de agradecer ao Sr. Eloy Biesuz, proprietário da empresa Helisul Aviação, que cedeu o Helicóptero para que os presentes ao evento pudessem usufruir de um passeio panorâmico pela cidade, lembrando que todos os valores arrecadados nos passeios, foram destinados para a APAE do nosso município.