1ª VOLTA CICLÍSTICA PARQUE DOS ANJOS FOI UM SUCESSO

Com um domingo de muito sol, aconteceu em Bom Sucesso do Sul a 1ª Volta Ciclística Parque dos Anjos, evento este organizado pela ACISUD – Associação de Ciclismo do Sudoeste, em parceria com a Prefeitura Municipal. Evento este que contou com a participação de mais de 100 atletas de diversos municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e até do Mato Grosso do Sul.

O Evento ocorreu no início da manhã deste domingo, dia 24/11, com a realização e largada de 3 baterias. A prova foi disputada da rua presidio Borba, com a largada e chegada sendo realizadas próximo ao Lago Municipal Parque dos Anjos.

O evento ao todo, foi considerado pelo Prefeito Nilson Feversani um grande Sucesso, pois além de estar divulgando o município para toda a região ainda pode receber atletas de diversos lugares. E a princípio, já ficou reservada a data de 29/11/2020 para a 2ª Volta Ciclística Parque dos Anjos.

Logo em breve teremos a divulgação de todos os vencedores nas respectivas categorias.