ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM PRESENTES DE PÁSCOA

Nesta quarta-feira (17/04), o Departamento de Educação, Cultura e Esportes de nosso município, entregou aos alunos da rede municipal de ensino, das escolas Irmã Neli e CMEI Vovó Helena, um presente de páscoa contendo um ovo e uma caixa de bombom.

O prefeito Nilson fez questão de estar presente, e deixar uma mensagem para os alunos sobre a importância do respeito, valorização da família e da amizade, e principalmente que cada criança se dedique nos estudos e valorize seus professores e pais.

A escola trabalha o projeto páscoa promovendo atividades com músicas, poemas, leituras diversas sobre esse importante tema. “Que a Páscoa para as crianças seja muito especial, com muito amor e carinho com os seus pais e familiares. Deixe que a criança acredite em coelhinho da Páscoa, deixe que ela procure os ovos escondidos pela casa, deixe que ela seja apenas criança, para que no futuro não se torne um adulto amargo e sem imaginação”. O Prefeito Nilson Feversani, Juntamente Com Toda a Administração, Deseja Uma Feliz E Santa Páscoa A Todas As Famílias.