APMF e Prefeitura Municipal promovem 1º Torneio de Pesca

A APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários das Escolas Municipais, com apoio da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul, convida toda a população para participar do 1º TORNEIO DE PESCA. O evento será realizado dia 25/03/2018 no Lago Municipal de Bom Sucesso do Sul, com início ás 7:30hrs e término às 12:00hrs. As inscrições serão realizadas até o dia 21/03/2018, na Escola Técnica Profissionalizante – ETEC, no valor de R$ 50,00 + 1 caixa de chocolates (por participante, incluso 1 almoço).

Na categoria principal serão duas premiações, uma para o maior peixe, outra para o peixe com maior peso, a organização vai premiar com troféus de 1° a 3° lugar os vencedores.
A partir das 14h00 ate as 17h00 todos estão convidados a participar da pesca do lambari a participação é ilimitada e gratuita, não percam!!!

Abaixo segue o regulamento completo do torneio: Regulamento-1-TORNEIO-DE-PESCA-BSS