Notícias


BOM SUCESSO DO SUL ADERIU AO “AGOSTO AZUL” – “SOU PAI, FAÇO PARTE”

PALESTRA COM BADIN – UM COLONO NA CIDADE

A Administração Municipal, juntamente com o Departamento de Saúde, traz a nosso município, uma grande palestra show, com o famoso humorista Badin, onde enfatizará a saúde do homem, em referência ao “Agosto Azul”, e abordará questões relevantes a saúde do Homem.

O evento será realizado no centro social Padre Aldacir Carniel, no próximo dia 29 de agosto, com início às 19:30 hrs, com uma palestra com o Dr. Cleiton Reginatto sobre o tema “Tabagismo e seus Efeitos”, e após a palestra teremos um grande show com Badin.

Conforme previsto na Lei 17.099 de 28 de março de 2012 nos aproximamos do “Agosto Azul”, mês dedicado ao desenvolvimento de ações que visem à integralidade da saúde do homem.

O tema do agosto azul de 2018 será “Direitos dos homens para o exercício da paternidade ativa” e o Slogan será “Sou pai, faço parte!”

O mês de agosto é reconhecido como o “Mês de valorização da Paternidade” pela Coordenação Nacional de Saúde do Homem do Ministério da Saúde, que apoia esta iniciativa do Comitê Vida e estimula que sejam desenvolvidas ações pertinentes em todo o território nacional. Tendo em vista que o eixo Paternidade e Cuidado é tido como prioritário na Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem.

Para dar continuidade no cronograma das ações que o departamento de saúde está desenvolvendo no mês de agosto, convidamos a todos os Homens e suas companheiras para prestigiar o evento Agosto Azul

Arquivos: