BOM SUCESSO DO SUL ALCANÇA 2ª POSIÇÃO NO SUDOESTE DO PARANÁ NO RANKING DE ARRECADAÇÃO DE ICMS.

Dentre os 42 municípios que compõe a região sudoeste, no último ano, Bom Sucesso do Sul destacou-se com um crescimento de 9,21% de aumento no índice de arrecadação de ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços), destacando-se entre os municípios e alcançando assim o 2º lugar dentre todos os municípios da região, ficando atrás apenas de Saudade do Iguaçu que teve um aumento de 52,38%.

Com esse resultado Bom Sucesso do Sul demonstra um elevado crescimento do Agronegócio, da Indústria, comércio e dos Serviços Locais do Município. Esse crescimento demonstra que Bom Sucesso do Sul está crescendo economicamente, mesmo em meio à crise, e se apresenta como um ótimo município para investimentos. O prefeito Nilson Antonio Feversani e toda a Adm. Municipal agradecem a população, empresários, investidores e cooperativas, entre outras entidades por acreditarem no município de Bom Sucesso do Sul e contribuírem para que alcançássemos esse expressivo resultado.