Notícias


BOM SUCESSO DO SUL CAPACITA PROFESSORES PARA O “PROGRAMA AGRINHO 2017”

{gallery}noticias/7933/imagem.jpg{/gallery}Professores da Rede Municipal, iniciaram na sexta-feira passada14/07, a capacitação para o “Programa Agrinho 2017”. O Programa, é uma iniciativa da FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), tem como objetivo promover a qualidade do Meio Ambiente, da Saúde e da Cidadania, e ligar o campo e a cidade.

A capacitação dos professores foi realizada pela instrutora do SENAR/PR, -Ednilza Godoy. O tema da capacitação foi a Metodologia da Pedagogia da Pesquisa.

O “Programa Agrinho” é considerado o maior Programa de Responsabilidade Social do Sistema FAEP/SENAR/SINDICATO. Uma iniciativa reconhecida internacionalmente por diversos especialistas em educação, e que hoje está sendo praticado em diversos estados brasileiros.

Os professores poderão trabalhar com os estudantes, nas categorias desenho e redação, e ainda os profissionais que queiram apresentar experiências pedagógicas. A entrega dos trabalhos prontos será no mês de agosto. No mês de setembro ocorre o anúncio dos trabalhos selecionados em todo o Estado. A premiação estadual deste ano, para os trabalhos vencedores, ocorrerá no dia 30 de outubro. {gallery}noticias/7933{/gallery}