CCO DA 12ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO NA GRELHA, REÚNE-SE NA PREFEITURA DE BOM SUCESSO DO SUL

{gallery}noticias/7930/imagem.jpg{/gallery}Na tarde de hoje 14/07, o Prefeito Nilson Feversani participou na Prefeitura de reunião das entidades que serão parceiras na realização da XII Festa do Leitão Desossado na Grelha, e que compõem a CCO – Comissão Central Organizadora – a qual acontecerá no dia 03 de dezembro no Centro de Eventos.

As entidades parceiras celebrarão Termo de Cooperação Técnica a ser encaminhado para o legislativo referendar a participação de entidades do município sem fins lucrativos: ACEBSS – Associação Comercial e Empresarial de Bom Sucesso do Sul, Centro de Tradições Gaúchas – CTG Lenço Branco e Município de Bom Sucesso do Sul.

O evento, que é considerado um dos maiores eventos gastronômicos do Paraná, mobiliza visitantes de todas as regiões do estado, sendo que na última edição, em 2015 tivemos a presença de visitantes de outros estados e uma participação de aproximadamente 7.000 pessoas.

O lançamento oficial da XII Festa do Leitão Desossado na Grelha está previsto para o mês de agosto. Em breve, estaremos informando a data e comercialização das mesas para o almoço.