Notícias


COBERTURA DA INTERNET GRATUITA É EXPANDIDA NO INTERIOR DE BOM SUCESSO DO SUL

Foi concluída nesta última sexta-feira (05/10), a instalação dos transmissores da Internet Gratuita do município de Bom Sucesso do Sul na Torre da comunidade do Alto Paraíso, agora com estes novos equipamentos a internet gratuita terá cobertura nas comunidades de Alto Paraíso, São Sebastião, N.Sra. Aparecida, Tiradentes, e alguns pontos da Vila Bonita.

Esta iniciativa vem a atender mais uma boa parte da população de Bom Sucesso do Sul, levando acesso a informação a pontos que até hoje não eram atendidos pelo município, com uma ótima qualidade, proporcionando até 3 MB de velocidade para cada usuário.

Para a Instalação, basta o munícipe se dirigir até a prefeitura, protocolar o pedido da internet gratuita, assinar o termo de adesão, e solicitar o cadastro junto ao departamento de Informática do município. Estando com a documentação toda em dia perante o município, os moradores destas novas áreas cobertas pelo sinal já podem fazer uso da internet, SEM CUSTO mensal algum. Lembrando que para ter acesso, a residência deverá ter uma boa visibilidade da nova torre.

Arquivos: