Iniciado Processo de Escolha dos Suplentes do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Bom Sucesso do Sul – PR Determina a suspensão da eleição dos Conselheiros Tutelares, marcado para o dia 06 de outubro de 2019, para o mandato 2020-2024, em razão de ter apenas 5 candidatos inscritos ao pleito, e como já são 5 vagas não há necessidade da eleição, devendo todos serem empossados no dia 10 de janeiro de 2020.

O Edital Abaixo visa divulgar as normas, datas e procedimentos para o processo de escolha dos membros Suplentes do Conselho Tutelar de Bom Sucesso do Sul, para o mandato de 04 (quatro) anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

Resolução CMDCA Nº 009/2019Edital de Convocação Nº 002/2019

Das Inscrições

A inscrições são gratuitas e ficarão abertas no período compreendido entre os dias 07 e 16 de outubro de 2019, no horário das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00, tendo por local a sede da Secretaria do CMDCA, anexa ao Departamento de Ação Social, situada na Rua Ágata Nuemberg, s/n, Centro, na cidade de Município de Bom Sucesso do Sul.

Do Processo de Escolha

Os Suplentes serão escolhidos pelo voto secreto, direto, universal e facultativo dos eleitores do Município de Bom Sucesso do Sul em processo de escolha realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A votação para escolha dos Suplentes do Conselho Tutelar de Bom Sucesso do Sul dar-se-á no dia 27 de novembro de 2019, no horário das 8h00 às 17h00, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua João Campos de Freitas, nº 170, Centro, Município de Bom Sucesso do Sul.

Para votar será obrigatória a prévia identificação, mediante a apresentação de documento oficial com foto e titulo de eleitor. Na ausência do Titulo de Eleitor será aceito o comprovante original da votação da ultima eleição nacional (outubro/2018) ou da justificativa de ausência da referida eleição.