MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL REALIZOU O NATAL DE LUZ 2022

No último sábado (19/11), a administração municipal de Bom Sucesso do Sul realizou o grande e esperado Natal de Luz 2022,

A abertura das apresentações iniciou com a música “you rase me up”. com as vozes da maestrina Juliane Bassegio e a pequena Milena Ramos dos Passos, a qual emocionaram e encantaram a todos com sua bela apresentação. Na sequência, em clima natalino, as apresentações foram ocorrendo simultaneamente entre o coral, danças e cantores solistas. As diversas apresentações contaram com a participação de 270 crianças das escolas municipais, também tivemos a chegada do Papai Noel.

Após as apresentações natalinas, tivemos o fechamento do Natal de Luz 2022 com um grandioso show da dupla Mato Grosso e Mathias, que vieram para coroar a noite do nosso município. Onde tivemos a presença de aproximadamente 8 mil pessoas presentes em nosso Lago Municipal do Parque dos Anjos.

O prefeito Nilson Feversani e sua esposa Jociane Feversani, o Vice-Prefeito Edson de Oliveira e sua esposa Ronise Ravanelli de Oliveira, juntamente com a equipe organizadora e seus colaboradores, não mediram esforços mais uma vez, para fazer com que esse evento natalino, se tornasse um dia inesquecível na vida de toda a população Bonsucessenses do Sul.

Aproveitando o momento, o prefeito Nilson deixa um abraço a todos os munícipes e deseja um Feliz Natal e um Próspero 2023 a todos.

Obs: Algumas fotos serão postadas no decorrer da semana.