PREFEITO NILSON ACOMPANHA O ANDAMENTO DE PROJETOS JUNTO A FUNDEPAR, EM CURITIBA

{gallery}noticias/8083/imagem.jpg{/gallery}O Prefeito Nilson esteve na terça-feira (22) em Curitiba, reunindo-se com o Sr. Vitor Hugo, Presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (FUNDEPAR) e seu Chefe de Gabinete Sr. Josimar Bochine, onde acompanhou o andamento dos projetos que foram encaminhados junto a Secretaria De Estado Da Educação; são melhorias no Colégio Estadual Castelo Branco e também o projeto de reforma da quadra de esportes localizada nas dependências do Colégio.

A reforma no colégio tem um investimento por parte do estado, no valor de R$ 143.000,00 mil reais, liberada através do Deputado Guto Silva e tem a previsão de início dentro dos próximos 15 dias. Já o projeto de reforma da quadra, encontra-se em posse do Núcleo Regional de Pato Branco, que realizará o envio do Engenheiro Civil para levantamentos sobre valores e demais laudos técnicos. Ambos os projetos tiveram a iniciativa do Prefeito Nilson Feversani juntamente com a Direção do Colégio Estadual

Castelo Branco, através do Professor Valsir Folle.

Na foto, Prefeito Nilson e Sr. Josimar Bochine.