PREFEITO NILSON PARTICIPOU DA XXI CONFERÊNCIA NACIONAL DOS LEGISLADORES E LEGISLATIVOS ESTADUAIS EM FOZ DO IGUAÇU-PR.

{gallery}noticias/7797/imagem.jpg{/gallery}Na semana passada, entre os dias 07 e 09 de Junho, o Prefeito Nilson Feversani esteve na cidade de Foz do Iguaçu participando da XXI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE).

A Conferência, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, chegou à 21ª edição em 2017. Como destaque de sua maioridade, a CNLE deste ano reuniu o maior número de parlamentares e entidades legislativas para discutir as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil, tendo como tema “O Brasil e Suas Reformas”. O evento e contou com a participação de deputados e autoridades políticas de todo Brasil, entre eles 4 governadores; Beto Richa, do Paraná, Geraldo Alckmin, de São Paulo, Marconi Perillo, de Goiás e Wellington Dias, do Piauí. Eles participaram de um fórum onde o intermediador foi o jornalista da rede Globo, Heraldo Pereira.

Também participaram, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Ademar Traiano, o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Presidente da Câmara de São Paulo Deputado Cauê Macris; vários Deputados Estaduais do Paraná, entre eles, Guto Silva e Luersen; Prefeitos da região sudoeste do Paraná e de todo Brasil, representantes de entidades governamentais. As delegações de países como Estados Unidos e China, além de integrantes da Confederação Parlamentar das Américas (Copa) e da Conferência das Assembleias Legislativas Regionais Europeias (Calre), também participaram do evento. {gallery}noticias/7797{/gallery}