Autor: Fabio

Prefeitura de Bom Sucesso do Sul Suspende Atendimento ao Público

A administração municipal de Bom Sucesso do Sul informa que o atendimento ao público na prefeitura estará suspenso a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março. O município aderiu de forma integral ao decreto 6.983 do Governo do Estado que determina uma série de medidas de restrições para combater a covid-19. O decreto tem validade até as 05h da manhã do dia 8 de março. Neste período a prefeitura manterá somente expediente interno.

Segundo o prefeito Nilson Feversani, os serviços essenciais serão mantidos. O setor de saúde funciona normalmente, a coleta de lixo também será mantida de forma normal. Em outras áreas, se houver necessidade, haverá plantão.

Os Departamentos de Obras, Industria e Comercio, Agricultura e Social também manterá somente expediente interno e sistema de plantão se houver casos de extrema urgência.

Lembramos também que os contribuintes podem emitir o carnê de IPTU acessando o site da prefeitura bomsucessodosul.pr.gov.br

dggfdsgd