PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ DEPUTADO ESTADUAL ADEMAR LUIZ TRAIANO É HOMENAGEADO EM BOM SUCESSO DO SUL

Na noite de ontem (05/07), nas dependências do Centro de Geração de Rendas de Bom Sucesso do Sul, foi prestada uma homenagem e concedido o título de Cidadão Honorário de Bom Sucesso do Sul, ao Excelentíssimo Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do estado do Paraná, Ademar Luiz Traiano, homenagem esta, que foi proposta pelo vereador Valsir Folle e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bom Sucesso do Sul.

Esta homenagem foi prestada pelo empenho e dedicação prestadas pelo Deputado para com nosso município, em parceria com o prefeito Nilson Feversani e toda a sua administração..

Na Oportunidade se fizeram presentes o Ex-Chefe da Casa Civil e Deputado Federal Valdir Rossoni, o Prefeito de Coronel Vivida e Presidente da AMP – Frank Schiavini, os prefeitos de Francisco Beltrão – Cléber Fontana, Itapejara D´oeste – Agilberto Lucindo Perin, Vitorino – Juarez Votri e Verê, Ademilso Rosin

O Prefeito Nilson mais uma vez, agradece a todos os munícipes presentes, que abrilhantaram ainda mais a solenidade, em nome da administração municipal, o nosso muito Obrigado a todos.