RODOVIA PR-918 QUE LIGA A BOM SUCESSO DO SUL RECEBERÁ MELHORIAS

Em conversa com o chefe do DER, Sr. Marcus Vinicius Talamini, a administração municipal obteve bons resultados no que diz respeito à conservação e melhoramento da rodovia PR-918 que faz ligação entre Bom Sucesso do Sul e o trevo.

A rodovia receberá uma camada protetora de asfalto, acostamento, tachas plásticas refletivas e alargamento de curvas perigosas; a curva localizada na subida do Laticinio receberá guard-rail (barras de proteção lateral) e alargamento, prevenindo dessa forma os acidentes freqüentes que tem ocorrido neste local.

A administração municipal elaborou um oficio para colocação de dois radares, que serão inseridos em frente ao Laticínio Bom Sucesso e também nas proximidades do trevo que dá acesso ao município, ambos controlarão a velocidade reduzindo a 60km por hora. Essas medidas atendem a parâmetros de segurança, que representam a proteção das pessoas e automóveis que trafegam pela rodovia.