SANTO EXPEDITO É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE 2018

Neste último sábado (11/08), foi realizada a final do campeonato municipal de futebol sete 2018, promovido pelo Departamento de Educação, Cultura e Esporte de Bom Sucesso do Sul. As finais foram disputadas no Campo municipal em anexo ao ginásio de esportes Jose Eleucir Merlo, na decisão de terceiro e quarto lugares a equipe do Kappa Altemir Insumos venceu a equipe do Mundo Novo pelo placar de 3×0, ficando assim na terceira colocação, com Mundo Novo em quarto. E na grande decisão do Título a Equipe do Santo Expedito Superou o time do Atlético São Sebastião vencendo pelo placar de 3×1 e sagrando-se Campeão Municipal de Futebol Sete de 2018. Com o Atlético São Sebastião ficando com o vice-campeonato. O artilheiro do campeonato foi o atleta Fernando Cortivo da equipe do santo expedito com 14 gols, e o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 4 gols, foi Eduardo Fogassa, também da equipe do Santo Expedito.