Vacinação COVID-19

O regime jurídico excepcional de emergência sanitária decorrente da pandemia do coronavírus não relativiza ou exime o administrador público do dever constitucional de transparência.

Pelo contrário, situações graves e extraordinárias exigem ampla visibilidade da atuação estatal empreendida para o enfrentamento da crise. A transparência absoluta neste momento, além de garantir o acesso à informação e o controle pelos órgãos competentes,m constitui instrumento que possibilita a conjugação de esforços dos mais diversos setores da sociedade na busca de soluções para os problemas decorrentes da atual pandemia.

Nesse contexto o Município de Bom Sucesso do Sul disponibiliza nesta página todas as informações pertinentes sobre a Vacinação Contra o Coronavírus (COVID-19) conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná TCE\PR pelo Índice de Transparência da Administração Pública ITP Vacinação COVID-19.

Item 1 – Plano de Ação Municipal\Estadual de vacinação

Item 2 – Segurança, Eficácia, Potenciais Riscos e Benefícios Vacinas Utilizadas COVID-19

Itens 3 e 4 – Grupos Prioritários e Vacinômetro

Item 5 – Vacinas Recebidas\Adquiridas

Item 6 – Insumos Recebidos\Adquiridos

Item 7 – Canais de Denúncias de “Fura-Filas” Vacinação COVID-19

Item 8 – Informações Sala de Vacinas

Item 9 – Aquisição de Insumos Relacionados à Vacinação

Item 10 – Aquisição de Vacinas COVID-19

Item 11 – Sobra Identificada de Vacinas

Comparativo Doses Recebidas x Aplicadas

Gestor do Portal da Transparência: Fabio Zanela

Endereço: Rua Cândido Merlo, 290 Centro, CEP: 85515-000

Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min

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Telefone: 46-3234-1135

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