Gabinete do Prefeito

O Gabinete

  • Prefeito: Nilson Antonio Feversani
  • Vice-prefeito: Edson de Oliveira
  • Telefone: 46 – 3234 – 1135
  • E-mail: pmbssul@bssul.pr.gov.br
  • Endereço: Rua Cândido Merlo, 290, Centro
  • Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min

Atribuições

Art. 2º Compete assistir ao Prefeito Municipal nas funções político-administrativas, cabendo-lhes especialmente o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura Municipal, quando estes não possam ser feitos de forma direta; a coordenação da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe; atender e encaminhar os interessados em consultas ou reivindicações; registrar e controlar as audiência públicas do Prefeito; manter o Prefeito informado sobre o noticiário de interesse da Prefeitura e assessorá-lo em suas relações públicas; controlar o uso de veículos que atendem o Gabinete do Prefeito; desempenhar as demais tarefas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo.

Prefeito: Nilson Antonio Feversani

Nilson Antonio Feversani é natural de Bom Sucesso do Sul, filho do ex-vice-prefeito Névio Antonio Feversani. Possui 2º Grau Completo, é casado com Jociane Feversani, pai de Lucas Feversani. É Empresário no ramo da Agricultura, e iniciou sua carreira política em 2017, onde disputou e se elegeu prefeito do município de Bom Sucesso do Sul.

Vice-prefeito: Edson de Oliveira

Edson de Oliveira é natural de Bom Sucesso do Sul, filho do ex-vereador Dalmir de Oliveira. É casado com Ronise Ravanelli, pai de 2 filhos, Igor e Iuri. É Empresário no ramo da Agricultura, e iniciou sua carreira política em 2005, onde foi eleito vereador de Bom Sucesso do Sul, e assim subsequente por 3 eleições, Em 2017 foi eleito Vice-prefeito de Bom Sucesso do Sul.

Fonte: Lei Municipal Nº 347/2005