Autor: Anderson

𝐈𝐍𝐀𝐔𝐆𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐒𝐅𝐀𝐋𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐀 𝐁𝐎𝐌 𝐒𝐔𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐋 𝐀 𝐅𝐑𝐀𝐍𝐂𝐈𝐒𝐂𝐎 𝐁𝐄𝐋𝐓𝐑Ã𝐎

Nesta sexta-feira (18/10) foi inaugurada a obra do Asfalto que liga o município de Bom Sucesso do Sul até o município de Francisco Beltrão.

A solenidade foi nesta manhã, e contou com a presença de várias lideranças. Nos pronunciamentos, o destaque principal para o trabalho do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Ademar Luiz Traiano, assim como a união de forças em favor da obra.

Esta obra de asfaltamento da rodovia municipal, de quase 14 quilômetros, recebeu investimentos de R$ 7,7 milhões: sendo R$ 6,6 milhões do Governo do Estado, viabilizados por Traiano, e a contrapartida das duas prefeituras na ordem de R$ 1,1 milhão.

O Prefeito Nilson Feversani, anfitrião do evento, além da presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa – Ademar Traiano, também contou com as presenças do Deputado Federal Nelsi Maria “Vermelho”, o representante da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, Sr. Rogerio Mazetto, o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, o Presidente da AMSOP e Prefeito de Saudade do Iguaçu Mauro Cenci, o Prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, o Sócio-Diretor da Empresa responsável pela obra, Fernando Zancanaro e ainda diversos prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

Nilson agradeceu a presença do Diretor Geral do DER/PR Fernando Furiatti Saboia, e estendeu os agradecimentos ao Sr. Sandro Alex – Secretário de Infraestrutura e Logística, no Estado do Paraná por toda a ajuda dada para a realização desta obra, assim como o apoio total do Governador Ratinho Junior e do Chefe da Casa Civil Guto Silva.

O Deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) elogiou o investimento feito e a conquista para a comunidade e para os dois municípios.

O presidente da Amsop, prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, parabenizou a conquista e elogiou o trabalho do deputado Traiano.

O Deputado Traiano reiterou que quer ver os municípios e o Sudoeste crescendo, e obras como essa caminham nesse sentido, beneficiando a agricultura, o comércio e a ligação entre os municípios.

O prefeito Nilson Feversani, encerrando a cerimônia, mais uma vez agradeceu o empenho do Deputado Traiano e destacou a parceria com o prefeito Cléber, de Francisco Beltrão. “Há muito tempo essa obra era esperada, onde muitos diziam que esse momento nunca se concretizaria, hoje é uma REALIDADE para todos os Bomsucessenses do Sul”, enfatizou Nilson.

Ele também pediu que se valorizasse os políticos locais, que estão sempre de portas abertas para receber os municípios, seja em Curitiba ou em Brasília. E por fim agradeceu intensamente toda a população pela presença.