Notรญcias

Nesta sexta-feira (18/10) foi inaugurada a obra do Asfalto que liga o municรญpio de Bom Sucesso do Sul atรฉ o municรญpio de Francisco Beltrรฃo.

A solenidade foi nesta manhรฃ, e contou com a presenรงa de vรกrias lideranรงas. Nos pronunciamentos, o destaque principal para o trabalho do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paranรก, Ademar Luiz Traiano, assim como a uniรฃo de forรงas em favor da obra.

Esta obra de asfaltamento da rodovia municipal, de quase 14 quilรดmetros, recebeu investimentos de R$ 7,7 milhรตes: sendo R$ 6,6 milhรตes do Governo do Estado, viabilizados por Traiano, e a contrapartida das duas prefeituras na ordem de R$ 1,1 milhรฃo. O Prefeito Nilson Feversani, anfitriรฃo do evento, alรฉm da presenรงa do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa – Ademar Traiano, tambรฉm contou com as presenรงas do Deputado Federal Nelsi Maria โ€œVermelhoโ€, o representante da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, Sr. Rogerio Mazetto, o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, o Presidente da AMSOP e Prefeito de Saudade do Iguaรงu Mauro Cenci, o Prefeito de Francisco Beltrรฃo, Cleber Fontana, o Sรณcio-Diretor da Empresa responsรกvel pela obra, Fernando Zancanaro e ainda diversos prefeitos, vereadores e demais lideranรงas da regiรฃo. Nilson agradeceu a presenรงa do Diretor Geral do DER/PR Fernando Furiatti Saboia, e estendeu os agradecimentos ao Sr. Sandro Alex – Secretรกrio de Infraestrutura e Logรญstica, no Estado do Paranรก por toda a ajuda dada para a realizaรงรฃo desta obra, assim como o apoio total do Governador Ratinho Junior e do Chefe da Casa Civil Guto Silva. O Deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) elogiou o investimento feito e a conquista para a comunidade e para os dois municรญpios. O presidente da Amsop, prefeito de Saudade do Iguaรงu, Mauro Cenci, parabenizou a conquista e elogiou o trabalho do deputado Traiano. O Deputado Traiano reiterou que quer ver os municรญpios e o Sudoeste crescendo, e obras como essa caminham nesse sentido, beneficiando a agricultura, o comรฉrcio e a ligaรงรฃo entre os municรญpios. O prefeito Nilson Feversani, encerrando a cerimรดnia, mais uma vez agradeceu o empenho do Deputado Traiano e destacou a parceria com o prefeito Clรฉber, de Francisco Beltrรฃo. โ€œHรก muito tempo essa obra era esperada, onde muitos diziam que esse momento nunca se concretizaria, hoje รฉ uma REALIDADE para todos os Bomsucessenses do Sulโ€, enfatizou Nilson. Ele tambรฉm pediu que se valorizasse os polรญticos locais, que estรฃo sempre de portas abertas para receber os municรญpios, seja em Curitiba ou em Brasรญlia. E por fim agradeceu intensamente toda a populaรงรฃo pela presenรงa.