Alistamento Militar Online 2020

Os jovens do Município de Bom Sucesso do Sul que completam 18 anos em 2020 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar. Para realizar o procedimento basta acessar a página www.alistamento.eb.mil.br com o número do CPF e preencher o formulário para validação dos dados pessoais.

Aqueles que não possuírem acesso à internet ou não tiverem CPF devem comparecer na Junta de Serviço Militar, localizada na Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul, levando certidão de nascimento ou carteira de identidade ou de motorista e comprovante de residência.

De acordo com o Ministério da Defesa, quem não regularizar a situação ficará impedido de tirar passaporte, carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), prestar exame para estabelecimentos de ensino e ingressar no serviço publico ou na iniciativa privada.

Quem perder o prazo para realizar o procedimento poderá regularizar a situação no próprio site do alistamento ou comparecendo à Junta de Serviço Militar, mas o atraso implicará pagamento de multa.

Maiores informações pelo telefone (46) 3234-1135.