ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ, VOTOU FAVORÁVEL A ESTADUALIZAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL DOM AGOSTINHO

{gallery}noticias/8060/imagem.jpg{/gallery}Na terça-feira 15 de agosto, o Prefeito Nilson esteve em Curitiba acompanhando a votação na Assembleia Legislativa do Paraná, que daria o parecer sobre o projeto de estadualização da Estrada Municipal Dom Agostinho, que liga Bom Sucesso do Sul ao Município de Renascença. Pelo placar de 40 votos a 1, os deputados estaduais votaram favorável ao projeto de estadualização.

Este projeto que já estava na Assembleia Legislativa, foi votado através da união de forças entre os Municípios de Bom Sucesso do Sul e Renascença, com o trabalho dos Prefeitos Nilson Feversani e Lessir Bortoli; sendo levado a votação no plenário com a dedicação e indicação do PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ DEPUTADO ADEMAR TRAIANO; contando com o apoio total dos Deputados da Região Sudoeste e também quase unanimidade dos demais Deputados do Estado do Paraná.

O Município de Bom Sucesso do Sul e Renascença reconhecem e agradecem o empenho do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado ADEMAR TRAIANO, dos Deputados Estaduais de nossa região e de todo Paraná, que não mediram esforços, contribuindo com o voto favorável ao projeto, edificando uma reivindicação antiga da população de todo sudoeste, que utilizam esta rodovia com grande tráfego de veículos e caminhões, tratando-se de uma região que é predominantemente agrícola.

Na quarta-feira 16 o Prefeito Nilson também esteve participando de reuniões importantes com o Sr. Ivonei Sfoggia, Procurador Geral de Justiça do Estado do Paraná, com o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ademar Traiano, Deputados Paulo Litro, Nelson Luersen, Wilmar Reichembach, Guto Silva e com autoridades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU), vendo sobre o financiamento da escavadeira hidráulica e o rolo compactador, no valor de R$ 850.000,00 mil reais.

Assista o vídeo em nossa fanpage ou clique no vídeo abaixo

{gallery}noticias/8060{/gallery}