BOM SUCESSO DO SUL PARTICIPA DO AGRINHO – 2018

Na data de ontem, dia 05 de novembro de 2018, estivemos participando da 23° edição de Premiação do Agrinho Estadual na Cidade de Curitiba.

Pela 1ª vez o Município de Bom Sucesso Do Sul foi selecionado entre os 20 melhores do Estado Do Paraná, dentre os 700 projetos de experiência pedagógica desenvolvidos pelos professores de diversos Municípios Do Estado Do Paraná.

O Projeto Foi Desenvolvido Na turma do 3º ano pela professora Luciandra Molinete, acompanhado pela equipe pedagógica e direção que estiveram apoiando em todos os momentos necessários, desde as pesquisas investigativas realizadas fora de sala de aula, a preparação dos pães e fermento por mãe e avós dos alunos até a conclusão do trabalho com as atividades realizadas em sala pelos alunos.

Na Cerimônia de Premiação estavam presentes muitas autoridades como: a atual governadora Cida Borghetti, o governador eleito, Carlos Roberto Massa Júnior, Deputado Estadual Guto Silva, Deputada Federal Leandre Dal Ponte, vários prefeitos municipais entre outros e o nosso Prefeito Nilson Feversani e o Vice Edson de Oliveira, que também foram prestigiar este maravilhoso evento.

Todas as autoridades ao deixarem a sua mensagem foram enfáticos em reconhecer a importância de uma educação de qualidade e na importância da participação de projetos como esse que reforçam a importância da integração do campo e cidade. Do consumo inteligente, da preservação das nascentes e tantos outros assuntos que são desenvolvidos pelas escolas que aderem ao Projeto Agrinho.

Agradecemos a todos pela parceria e pela participação que resultou neste brilhante resultado; Professores, alunos, pais, direção, ao Senar-PR, Sistema Faep. Aos diretores Oradi Francisco Caldato, Leunira Vigano Tesser e Atilio Venturim Sobrinho, que também estiveram presentes no evento.

Esta premiação e participação no evento só demonstra que estamos no caminho certo, trabalhando com projetos de qualidade e sempre em parceria.

Para os demais professores e alunos, serve de incentivo para que no próximo ano novos projetos se desenvolvam e resultem principalmente em mais qualidade na educação de Bom Sucesso Do Sul.