BOM SUCESSO DO SUL REALIZOU O NATAL DE LUZ 2019

No último sábado (07/12), a administração municipal de Bom Sucesso do Sul realizou o grande Natal de Luz 2019, voltado exclusivamente para todas as crianças do nosso município. As crianças tiveram a oportunidade de se divertir em diversos brinquedos disponibilizados pela organização, em uma agradável tarde, as crianças puderam usufruir de momentos de lazer e descontração, onde também cada criança recebeu GRATUITAMENTE, refrigerantes e lanches.

A tarde se iniciou com apresentações artísticas das crianças em clima natalino, com a regência da Professora e Maestrina Juliane Bassegio, depois assistiram a uma apresentação da dupla de palhaços Patati e Patatá, logo após tivemos a chegada do Papai Noel, onde os pequenos tiveram a oportunidade de passar bons momentos junto a ele. As crianças ainda puderam desfrutar de diversas brincadeiras com alguns personagens temáticos, como o Homem-Aranha, Capitão América e o Batman.

Ao final do evento, todas as crianças receberam seus presentes de Natal, que agradaram não somente as crianças, como também seus pais e familiares.

O prefeito Nilson Feversani e sua esposa Jociane Feversani, o Vice-Prefeito Edson de Oliveira, juntamente com a equipe organizadora e seus colaboradores, não mediram esforços mais uma vez, para fazer com que esse evento natalino, se tornasse um dia inesquecível na vida das nossas crianças Bonsucessenses do Sul.

Aproveitando o momento, o prefeito Nilson deixou um abraço a todos os munícipes e desejou um Feliz Natal e um Próspero 2020 a todos.