CERCA DE 7 MIL PESSOAS PRESTIGIAM A 13ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO NA GRELHA DE BOM SUCESSO DO SUL

No último domingo (02/12), foi realizada a 13ª Edição da Festa do Leitão desossado na grelha, reunindo aproximadamente 7 mil pessoas de diversos municípios da região que vieram para prestigiar o evento.

O prefeito Nilson Feversani salientou a grandiosidade do evento com a importante participação de toda a população do Sudoeste. “Só temos que agradecer, principalmente aos colaboradores, porque sem eles o evento não existiria. Somos gratos a todo o povo de Bom Sucesso do Sul e região, porque temos voluntários de municípios vizinhos. São mais de 350 pessoas nos ajudando a fazer esse grandioso evento” falou Feversani.

Seguem algumas imagens do evento, em Breve estaremos disponibilizando mais imagens.